Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 5 de março de 2018

Eu também vou reclamar...

Eu também vou reclamar e aqui na internet, são alguns pontoas a reclamar,primeiro vocês já repararam que quem paga o pedágio do ônibus rodoviário é o passageiro?Quem deve pagar é o proprietário do veiculo salvo acordo entre o tal e o passageiro ou carona, ora eu não me lembro de ter assinado acordo algum com este fim. Segundo, vocês já prestaram atenção se existe processo eleitoral legítimo para conselheiro tutelar em sua cidade?Nas cidades em que tenho vivido só sabemos da eleição no dia de votar,mas como aqueles candidatos tiveram ciência de tal eleição para concorrerem?O cidadão de fora da panela não tem direito?Isso precisa ser verificado e combatido, se alguém que tem condições de comprar esta briga eu convido a fazer as honras, o povo é ludibriado até por seus pares, como cobrar honestidade dos políticos de outras esferas?Eu nunca mais voto em ninguém para conselheiro seja em que cidade for amenos que haja um processo eleitoral legitimo com publicação e divulgação dando chance a qualquer cidadão(ã) se candidatar. Terceiro, eu dirigi 25 anos na cidade de São Paulo obtive menos de 10 multas nestes anos, vim para Jacarei aqui e na cidade vizinha (São José dos Campos)em menos de um ano tive 5 multas de radares e minha CNH suspensa, oras será que sou caipira da capital?Pois acho o numero de multas demais o numero de radares demais, será que só eu sou prejudicado assim?Isso precisa ser revisto. Alguém sabe para onde vai tanto dinheiro arrecadado? Celio Rheis

Nenhum comentário: