Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 15 de setembro de 2018

Ser diferente, fazer diferente.....Realmente.

Ser diferente é ser um deputado federal com postura povo, representante do povo,não ser excelência mas se curvar a excelência do povo que constrói o país e paga os salários dos parlamentares para que o representem.
É ser um servidor do povo que me elegeu, este serei eu no congresso jamais esquecendo de onde saí e para onde devo olhar, quem devo representar.
Fazer diferente , é vir a minha região, vir a minha comunidade, ao meu estado, a minha cidade, andar com as pessoas, conversar, consultar seus anseios, suas ideias coletar sugestões.
Fazer projetos que venham realmente atender  os jovens, as crianças, as mulheres, os trabalhadores que vivem do suor do rosto próprios e não aos parasitas.
Legislar para todos independente de cor, sexo ou religião, sem desculpas idiotas para justificar erros, fazer sempre o certo, consultando sempre os verdadeiros representados antes de tomar decisões.
Este será meu jeito de ser diferente e fazer diferente.

Célio Rheis 9059


Um comentário:

Anônimo disse...

Tens meu voto