Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ainda que..

Ainda que façam guerras,que homens destruam a terra,algo sempre existirá.
A corrente que une a gente,tão forte,tão resistente,jamais perecerá.

Ainda que o tempo passe,distante voce não me abrace,jamais a esquecerei.
Coração pulando no peito..gritando que não tem jeito,ainda assim te amarei

Ainda que a vida havida,não exista no momento nada mudará meu rumo.
Te buscarei nos sonhos, a terei em pensamentos,estar sem ti,não me acostumo.

Ainda que corra o tempo e assim eu envelheça e venha o momento fatal.
Não vou esquecer voce,pois o amor que tenho por ti,é eterno e sideral.

Ainda que me torturem,que me façam atrocidades,por esse amor eu resisto.
Pois só ele me dá vida,me faz pensar o seguinte:amo logo existo.

Celio Rheis

Nenhum comentário: