Chat da Rádio Municipalista Brasil

terça-feira, 10 de maio de 2011

Suave é a noite


Suave é à noite quando tenho um sono tranqüilo depois de falar com você
Suave é à noite quando ando pela praia, contemplando as estrelas a seu lado e sentindo que o universo é tão grande, mas se torna pequeno diante da sua importância para mim.
Suave é à noite porque me faz estar sempre ao seu lado mesmo que distante,pois ao dormir com a noite suave eu me transporto para junto de ti e a ainda a noite se torna mais suave quando me restaura dos cansaços e tropeços que por ventura tenha sofrido durante o dia.
Suave é à noite por que me faz relaxar, pensar refletir, espairecer e flutuar depois de momentos mágicos com você, suave é à noite sim, porem você é que torna a noite suave.
Suave é a noite mesmo que a passe acordado,pensando ,imaginando, viajando olhando as estrelas no quintal, afagando uma flor no galho imaginando sua pele, seu rosto.
Suave é à noite quando recebo um telefonema seu, um email, uma mensagem, imagino seu perfume. Sinto sua presença como se estivesse me tocando ou se deixando ser tocada por mim.
Suave é à noite porque com seu silencio me faz gritar, gritar que amo, que te amo, mesmo que grite em pensamento, sem mesmo dizer seu nome, mas sei que é você que faz com que, minha vida tenha razão de ser, me traz esta noite tão suave.
Enfim suave é à noite, é sua existência, sua presença, sua companhia, sua boca, suas palavras ressoando em mim, ecoando lindo sentimento.
A noite é suave por existir amor.

Lembrete:esta foi feita com um tema sugerido pela querida amiga Edileusa Rodrigues de São Paulo

Que Deus te ilumine!

Um comentário:

leyde ly disse...

essa poesia é simplismente linda,maaraaviilhoosaa