Chat do Cantinho do Poeta

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A visão

A visão que tive essa noite...parecia sonho...mas estava acordado..neste sonho alguem me dizia,que o mundo havia mudado.
As pessoas agora se amavam..as guerras haviam acabado,havia-se descoberto uma bomba..de amor e emoção..ela explodia sempre, bem dentro do coração.
Até eu tive a alegria,de experimentar essa maravilha,coisa linda de sentir..parecia uma armadilha..na qual todos queriam cair.
Tinha um feito radial e reagia em cadeia,como um fogo gostoso,que não queima mas incendeia,inflamava tudo a sua volta,uma paixão coletiva,todo mundo se amava,numa verdadeira harmonia,todos gritavam,viva,viva!!
Descobrimos assim a forma de viver bem,um amando outro,como irmão e amigo,não se abre espaço,para criar inimigo,dessa formar se acabam,ódio,inveja,rancor,sendo todo mundo atingido pela bomba do amor.
Armas?ninguem mais precisava,nem sequer conhecia,só se queria sentir,prazer,emoção,alegria,me entreguei a essa visão,por longos e lindos segundos,esqueci por um momento,que ainda não existe este mundo.
Utopia?Sonho maluco?Ou será tudo isso possivel?Quem não sonha um dia ser feliz de verdade,mas no mundo que vivemos existe felicidade? Eu sei que sonhar é bom,mas é preciso acordar..a realidade é triste,mas não é proibido sonhar,vamos sonhar coisas boas para alegrar alma,relaxar o coração,equilibrar nossa mente,para a vida suavizar e quando fizermos a passagem,quem sabe este mundo lindo encontrar.

Celio Rheis

Nenhum comentário: