Chat do Cantinho do Poeta

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Acordei...levantei..

Acordei..levantei..te procurei,cadê voce?Não te encontrei,que saudades de voce.
No chuveiro.lembrando seu cheiro,a água caindo,me invadindo,me aquecendo,que saudades de voce.
O sol..derepente brilhando,me iluminando,sangue quente,coração pulsando,olhos chorando,que saudades de voce!
Esse dia...começa voltar a alegria,porque?Voce virá,vou te ver,te abraçar te beijar,como eu amo voce.
Mas ate chegar a noite,a saudade como açoite ainda me fará sofrer,vou aguardar com ansiedade,com uma imensa saudade,que saudade de voce!
Eu sei..que seu coraçãozinho..tambem apertadinho,anseia pelo momento,de me encontrar me abraçar,me beijar com muito sentimento.
A saudade bandida,que me assola sem medidas,tambem te maltrata demais,pois me amas,assim como te amo,nossos quereres são iguais.
Vem...de carro...a pé..de trem..a cavalo ou voando,não aguento,estou sem chão neste momento,pra viver estou te esperando.
Que dor...que saudade..meu amor,me traga felicidade,venha mate minhas vontades,minha ansiedade.

Nenhum comentário: