Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 5 de novembro de 2011

Ansiedade

Porque essa ansiedade?será excesso de amor,ou excesso de saudade,porque voce não vem?me traga felicidade?
Uma noite com voce,me inspirou por 10 mil anos,mas não demore tanto, meu coração esta te chamando,a saudade esta doendo,minha alma esta gritando,sentindo a falta da sua,porque esta demorando?
Meu amor não conhece fronteiras,tempo ou distancia,mas minhas mãos procuram as suas,meu coração bate em incostancia,perde todo ritmo,não sabe se bate ou ou balança.
Voce chegou de mansinho,me pedindo apenas uma braço, me conquistou inteirinho ocupou todos espaços,e agora?fica longe,meu amor,o que eu faço?
Seu olhar me hipnotizou,sua boca me seduziu,seu corpo me arrastou sua alma me abduziu e agora não sou nada,sem voce aqui do meu lado,já que me conquistou,não me deixe abandonado.
Vou suportando a saudade,vendo o tempo passar,pensando na felicidade,de quando voce chegar,o barulho das horas refletem dentro do peito,coração responde doído ,que assim não tem geito.
Vamos pensar na gente,merecemos ser felizes,vamos colorir nossas vidas,numa explosão de matizes,eternizar os momentos,de amor e paixão,acordar todos os dias,ao alcance de nossas mãos

CeioRheis 05/11/2011 19:04

Um comentário:

MARES disse...

""SAUDADE""
Não sei se é ansieadade só sei que meu peito rasga de saudade.
Se seu coração me chama me busque em seu olhar, me busque em sua cama.
Se fronteiras pode desbravar porque demoras a me buscar.
A distancia é so um clic então venha me salvar.
Você diz que de mansinho eu cheguei
que a você hipnotizei é que sua alma eu roubei que agora é meu amado.
Mas estou bem ao seu alcance bem ao seu lado.
As horas vão a passar é a saudade teima em aumentar então venha me buscar e o amor eternizar é para sempre ao seu lado vou estar.