Chat do Cantinho do Poeta

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vidas divididas

Mais uma noite sozinho,sem seu amor,sem seu carinho,abraçado ao travesseiro,sentindo o seu cheiro,ate seu calor eu sinto.
Nossas vidas, ate quando divididas?Saudade é tão bandida,provoca dor,tão doída,sabes bem que eu não minto.
A esta hora,voce estrada a fora,eu aqui pensando agora, coração bate e chora cada instante a dor piora.
Vem logo amor,me tire do peito a dor,alivia meu coração,traz seu abraço,caia logo em meus braços,como só voce sabe fazer.
Joga seu corpo em meu corpo,sua boca em minha boca,numa vontade louca,sacia meu coração,vamos amar,agora e no futuro seja meu porto seguro,porque o seu quero ser.
Somos pedaços separados,perdidos desencontrados,sem sentido,ate sem cor,somos inteiros,unidos no amor verdadeiro,somos almas enlaçadas,quando estamos abraçados,unidos pelo amor.
Somos razão,somos alma,coração,um apenas na verdade,somos uma interseção,quando sentimos o fogo que produzimos,pele com pele,não há mais voce e eu,depois da grande fusão.
E esta viagem?O amor pede passagem,libera logo os acessos,esqueça os medos,ou como voce diz,suas limitações,vamos juntar logo nossas histórias,e não viver de memórias dos encontros e explosões

CelioRheis 15/11/2011-23?06

Nenhum comentário: