Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 4 de dezembro de 2011

Amor de pai e filha

Eu não deixei de gostar de voce...eu nunca vou deixar,ainda que eu siga,terei sempre essa imagem linda na minha cabeça,por mais que eu me distancie ,nada faz com que eu te esqueça.
Nossos momentos..brincadeiras..palavras inocentes..como o passado ás vezes dói e machuca a gente,me lembro as primeiras palavras...primeiros passos,os beijinhos,os abraços,meu Deus que coloço,quando voce agarrava em meu pescoço.
Lembra quando eu ia sair...pegava a chave do carro,voce corria na frente,nenê vai junto,voce dizia sorridente e imponente,lembro voce chegando, em mim se encostando e reivindicando colinho,eu te pegava então colava ao coração e te fazia carinhos.
Voce era tão pequena,muito inteligente,sempre muito sorridente,simpatica demais,todos a amavam e admiravam,o que nos orgulhava,ah! menina como eu já te amava.
Hoje cresceu,eu não vi,em lugares distante vivi,seu sorriso,seu olhar cada vez mais me são impresos na mente,jamais esquecerei seu jeitinho amável e curiosa,lembra voce perguntava_ti cô dessa?É cor de rosa.
Esse amor que sinto por voce..é uma estrela que aqui dentro cada vez mais brilha,só Deus sabe a maravilha,que é esse amor,amor de pai e filha.
Eu sei..que ás vezes parece estranho..minhas estradas..caminhos e trilhas,mas cada vez aumenta mais aqui dentro esse amor,amor de pai e filha,te amo filha.

Celio Rheis 04/12/2011-16>17

4 comentários:

MARES disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MARES disse...

''FILHADE MINH'ALMA''


Meu amor...
Eu nunca irei encontrar palavras,
Para dizer como me sinto,
Meras palavras não poderiam explicar
O tamanho de meu ardor
Você segurou minha vida em suas mãos
Me ensinou a viver de novo
Veio quando eu precisei de você
Acreditou em mim sem medo
Você me faz sentir nova pessoa
Porque Deus me abençoou com você
Sempre que eu estava inseguro
Você me construiu e me fez certo
Você me deu meu orgulho de volta
Me fez pai integral eu juro
Com você eu vou ter sempre um amor
Você é alguém que eu posso contar
Para trilhar um caminho que às vezes termina
A vida não tem sentido ou rima
Como notas de uma canção fora do tempo
Como posso pagar seu amor de menina
Te amar minha filha es minha sina.

bi@h disse...

Vc se esqueceu do "corrum" quando Ela queria colo;do galegalegá, cocá; da um!vc quebrou minha toma (cama), sai do meu fifá.....

São tantas coisas, porém o tempo jamais apagará de nossas mentes, foi é a melhor parte de nossas vidas.

Célio Rheis disse...

Engando seu,não sei que escreveu se foi voce ou sua mãe esse comentario,engana-se,pois nãoesqueço jamais cada palavra,cada gesto,cada cena,ate a buzina de minha moto fazia voce rir,lembro sim da toma(cama)construida artezanalmente por mim,lembro ainda que voce ficava ao meu lado odia todo desde o inicio ate que eu acabei de confeccionar sua cama,eram acho que umas 11 horas da noite
Quando a cama ficou pronta e voce pode enfim dormir nela,eu nem tive condições(tempo hábil)para colocar os parafusos,mas como voce era pequeninha e leve apenas encaixada te aguentava.Ah! filha literalmente cada palavra,cada gesto,cada cena,isso tudo faz perte do combustivel que queimo hoje para viver,esse é o mais nobre.