Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 4 de dezembro de 2011

Como viver sem voce?..

Como viver sem voce..como não ter voce...o que serei sem voce?Terei au ainda condições de amar?
Como não te lembrar?Como não sua mão,quando uma outra mãoa minha mão segurar?Como não lembrar seu corpo,quando um outro corpo o meu corpo aquecer?Como não lembrar sua boca,quando uma outra boca minha boca vir beijar?Como não de lembrar?Como te esquecer?
E agora?Como esquecer seu abraço?quando outros braços quizerem me abraçar?Não direi de nossos sonhos,porque isso eu componho,não ousamos sonhar.
Como ser eu..o poeta?Sem a musa dileta?Aquela que inspirava?Como escrever poesias,sem a estampada alegria no sorriso que me iluminava?
Ah! quanta coisa boa existe e aqui tão triste,por ter sido deixado de lado,ter tido os sonhos rasgados,o amor igorado,o que fazer?Com o coração magoado?As feridas ainda abertas,a vida tão incerta,tudo tão obscuro,cheio de medos e segredos para enfrentar o futuro.
Com será sem a luz de seu olhar,seu sorriso,essa brincadeiras que tanto preciso,vou enlouquecer,perder o juiso,como viver sem voce?Como construir sem voce meu paraiso?
Não ouso mais te chamar pelos nomes carinhoso que chamei,nem lembrar seu corpo que tanto desejei e amei,não ouso mais lembrar o gosto dessa boca que beijei,como viver sem tudo isso?Me diga,me ensina,pois eu não sei
Como viver sem voce?

CelioRheis 04/12/2011-14:40

Nenhum comentário: