Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A luz do seu olhar

Quando vi seu olhar..duas luzes a brilhar,já a me iluminar,tentei mas não pude desviar,te senti me hipnotizar,dominio total,sem cordas me amarrar.
Sua presença derepente,com imensa magia, trouxe a minha vida muita alegria,me encantou,me envolveu,transformou meu mundo,já me sentia não ser mais eu.
Seu olhar penetrante,invadiu meu ser,me fez gelar,me fez tremer,sacudiu minha estrutura alteração energética,minha aura poética,toda minha composição,descompensou meu coração.
Musica instrumental,toque angelical,orchestra sideral,sinos dourados,todos em acorde cojugado,me fizeram vibrar,sentir o sangue pulsar...Veja o restante no livro "O Amor em Poesias"
http://www.clubedeautores.com.br/book/121285--O_Amor_em_Poesias


Celio Rheis 14/12/2011-18:46

2 comentários:

Tereza Mercia disse...

Apaixonante.

MARES disse...

'''QUERO'''


Por uma noite eu quero,
Perder-me no teu ardor.
E até o nascer do dia
Deliciar-me com teu sabor.
Por uma noite eu quero,
Trocar beijos e carícias.
Unir corpos e mentes,
Sentir tuas delícias.
Na cama, no chão, no banheiro
Fazer amor sem ter medos.
Num corpo-a-corpo inteiro,
Desvendar os teus segredos.
Em teus braços o sonho viver.
Por uma noite de amor
Até o amanhecer.