Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 4 de dezembro de 2011

Meus pedaços

Ao varrer sua casa,seu quarto,sua sala ou cozinha,cuidado com os cacos ou pequenas partes minhas,devem haver varias ai espalhadas pelo chão,no sofá,na mesa,ou embaixo do colchão.
Pode jogar fora ou guardar se quizer,para lembrar que um homem um dia, a amou como mulher,te amou com tanta força que o coração explodiu e cada pedaço ficou no mesmo lugar que caiu.
Não...não houve perdedor neste jogo,ambos sairemos muito mais fortes deste fogo,quando de conheci,te amei, te entreguei meu amor,era uma aguia,um falcão,vou sair desta historia mais forte que o condor.
Tu que fostes minha musa,minha Deusa do amor,serás quardada com carinho no arquivo das especiais amizades,não esquecerei as noites de furor,que me deu felicidades,fui feliz de verdade,mas acabou,que fazer?É do destino esta maldade.
Eu entrei em seu mundo porque quis,joguei,apostei,acreditei ser e te fazer feliz,não perguntei se queria ou mesmo se estava disposta a amar e se me amaria,a culpa do erro eu assumo e aceito,agora azar o meu com esta dor no peito.
Mas por favor em nome daquele nosso primeiro abraço,ao varrer e sua casa,cuidado com meus pedaços,pode jogar fora como escrevi antes,mas gostaria que eles fossem lembrados juntos com nosso instantes,de amor entre amados e amantes,fomos isso,não fomos?Ou são pensamentos delirantes?

CelioRheis 04/12/2011-11:54

Nenhum comentário: