Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 31 de dezembro de 2011

Passagem

Hoje é dia de passagem..dia de mudança, morre o velho da agonia,nasce o novo da esperança,faça uma busca,no seu intimo,pegue todas emoções,refrigere sua alma,limpe seu coração.
Sentimentos ruins,odios,mágoas,invejas tristezas,faça um pacote e jogue na fogueira que esta acesa,a fogueira do amor,do amor universal,acesa com a luz do pai celestial.
Sinta o vibrar do univeso,os astros que nos rodeiam,com fogos que queimam o mal,mas nunca nos incendeiam,é um pulsar de amor,em todas direções,querem felicidade?Abram seus corações.
A vida é permanente,como o rio que circunda serras,vives hoje por aqui amanha em outras terras,mas nunca se esqueça aprincipal lei do criador,a lei que rege o bem,a linda lei do amor.
Sonha,realize,lute,seja vencedor,viva mais um ano,embalado pelo amor,não é poesia ou um motivo de festa,esses são os desejos deste humilde poeta.
Quero a felicidade rodando sua vida,te entregando todos os dias celetiais presentes,não apenas neste ano,mas para sempre,eternamente.
Abrace,beije,ame,pode ser exagerado,porque apenas quem ama,acaba sendo amado,seja assim no presente e futuro,assim como no passado.
Abraços e beijos do poeta
CeçlioRheis 31/12/2011-17:20

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gosto mto de poesias mas as suas poesias ñ só essas mas tdas elas são lindíssimas bjssss
eu leio tdas elas

Ana Claudia