Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Voce....

Voce...que baila a todo momento a minha frente,voce que a cada instante povoa minha mente,me alucina,torna meu sangue quente,voce que me inspira as mais lindas poesias,me leva as mais lindas fantasias.
Voce que mesmo acordado me faz sonhar,que mesmo sabendo que podemos nunca nos tocar,mas ainda assim sabe que sempre irei te amar,é voce que minhas palavras sempre irão retratar,minha musa,...
Veja o restante no livro "O Amor em Poesias"
http://www.clubedeautores.com.br/book/121285--O_Amor_em_Poesias

CelioRheis 28/12/2011-09:11

Um comentário:

MARES disse...

"VOCÊ..."

Sou como o vento livre a voar,
sou como folha solta, a dançar no ar.
Sou como uma nuvem que corre ligeira,trago um doce fascínio em meu olhar.
Sou como a brisa do mar, que chega bem de mansinho,sou réstia de sol nascente, sou sua cigana que vem te trazer carinho.
Teu coração é a minha morada, faço dele minha alegria.
A relva é a cama macia, meu aconchego ao luar,onde em seus braços vou estar.
Busco a luz das estrelas, salpico pelo céu.
Sou livre, meu caminho é o seu coração,sou musica,um violino a tocar pra você uma canção.
Sou como fogo na fogueira, sou labaredas inquietas,
diante do amor do meu poeta.
sou alegre, sou faceira, trago a felicidade em meu olhar,
sou simplesmente, sua cigana a dançar.
Trago mistério escondidos, em meu olhar,
sou encanto, sou magia, sou pura seduçãosou a sede de te amar.
Sou sua cartomante, sou sua vidente, sou sua feiticeira.
Vejo nas cartas seu destino, seu futuro, posso ler em sua mão.
Seguindo a linha da vida, chego até ao seu coração.
Ser sua cigana é minha sina, sigo feliz a te amar.
A minha alma é livre, meu doce poeta do mar.
Sou encanto, sou magia, sou alma à esperar,sou o seu pedaço de paraíso.
Sou sua cigana à te esperar!
Sim eu acredito seu amor e meu absinto,me enbriaga,me enleva com você vou ao infinito.