Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vou me lembrar de voce

Vou me lembrar de você..
Vou me lembrar de você,por um bom tempo ainda vou me lembrar de você.
Vou me lembrar que te amei,te desejei e ate dependi de você.
Vou me lembrar de você,quando a lua invadindo meu quarto, iluminando minha cama e meu corpo em chamas desejando o seu,voarão os pensamentos meus e e lembrarei de você.
Vou me lembrar de você quando minha mão,buscar sua mão,meu coração gritar seu coração e ter apenas a solidão,sim vou me lembrar de você.
Vou me lembrar de você,quando minha boca ávida de desejos,procurar por seus beijos,cade você?me lembrarei de você.
Quando outra pessoa eu conhecer e o amor se fazer,ate ai provavelmente me lembrarei de você.
Mas tudo farei para te esquecer,pois quero novamente me entregar ao amor,e não viver me lembrando de você.

Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns linda poesia cada poesia q
escreve fico mto encantada bjsss