Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 25 de maio de 2014

Eterno amante

Ainda que me arranquem os olhos,não deixarei de ver,pois vejo com a alma,o olhar interior. Ainda que me arranquem minha pele terei meu sangue pulsando nas veias,quente,expelindo calor. Ainda que me retirem o ouvidos,estarei ouvindo,principalmente sua voz que já gravei,sintonizei em outros dispositivos de sentido. Ainda que me cortem as pernas,não impedirão minha locomoção,pois já não preciso do corpo físico para ir a seu encontro,te sentir na carícia das mãos. Mesmo que me saquem do peito o coração,não farão morrer meu amor,minha ternura,minha paixão. Ainda que tentem me fazer um nada. apagar meu nome da história,minha forma de amar jamais será esquecida ou sairá das memórias. Eu sou assim,amante,eterno amante... Celio Rheis

Nenhum comentário: