Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 3 de janeiro de 2015

Te procurava no céu

Te procurava no céu em meio á constelação,mas te encontrei bem perto aqui mesmo no chão. Minha estrela radiante rainha de raro brilho,coração cheio de amor que com a prole compartilho. És minha doce energia meu encantado viver,me faz ser a cada dia mais apaixonado por voce. Sua força de mulher,seu encanto de menina,só vem tornar gostosa minha vida minha sina. Não sei ver o universo já não contemplaria o infinito,sem o brilho de seus olhos e este sorriso tão bonito. Não peça meu silencio nem me impeça de gritar,aos quatro cantos do mundo que vou sempre te amar. Muitas vezes falamos o que não se deve falar outras vezes silenciamos sem que devêssemos calar,mas quem ama se comunica simplesmente pelo olhar,no ato pele com pele,no suave se tocar. Somos como as estrelas que se entrelaçam radiando,elas se enlaçam no brilho nós nos enlaçamos amando. Não me prenda com atos nem me expulse com palavra vãs,faça o amor de hoje perdurar no amanhã,mesmo que nem tudo seja flor,como aquela da romã. Te procurava no céu.. Celio rheis

Nenhum comentário: