Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 6 de junho de 2015

Quero te tatuar em minha alma..

Quero te tatuar em minha alma e minha cútis imortal. Te gravar em meu coração, de forma muito intensa. Te imprimir em minha mente de forma extrema real. Deixar claro meu amor e minha felicidade imensa. Quero te dar todas as rosas, mesmo que tenham espinhos. Quero roubar delas o perfume,para inebriar nosso momentos. não deixarei que te firam te enchendo de carinho. Deixar transbordar em "mio core" este enorme sentimento. Esta nossa história não haverá dia que represente. Ela é escrita em nossa memória, e no livro universal. Não seria um dia apenas,ou uma noite somente. Que iria então representar este amor transcendental. O caminho de nossas vidas forrado em vermelho gritante. Não é tapete,de pano ou qualquer outro decido. É de sangue em coração pulsante. Como o vinho envelhecido. Vou me embriagar esta noite,com o faço a muitas luas. Me deitar em sua relva, após delicioso cansaço. Depois das loucuras minhas e suas. Te aconchegar em meus braços. Vamos viver nesta noite como já vivemos em muitas vidas. A fogueira cigana ou a magia das fadas. Noite louca de pessoas queridas. Noite amante de duas pessoas amadas. Celio Rheis

Nenhum comentário: