Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 23 de outubro de 2021

Vida

 Vida que se faz, vida que se apraz, vida que chega enfim é vivida, talvez sofrida, vida até dividida, mas afinal é vida.

Não temas, não se aflijas nem sequer se apavore, mesmo que ás ve\es chore o universo cuida de ti, nada é em vão, nada é assim ao léu, acima da terra abaixo do céu o que tem que ser,será.

Não abaixe a cabeça e no entanto não esqueça estás protegida, será cuidada, será amada pois tens contigo o dom da vida, não temais, não sejas frágil menina, terás apoio de quem menos espera, será a flor na primavera, vais vencer esta luta, é apenas uma fase curta o futuro te espera.

É vida que chegará de forma inusitada, mas será vida!É vida não desejada, vida até não querida, mas é muito importante vida, uma frágil e pequena vida, preserve e ame esta vida.

O futuro é cego querida, almeje, deseje tenha a luz nesta vida, verás que o universo, o imenso infinito, te olha, te envia do alto o sentimento mais bonito, seu coração terá ainda muita emoção isso não é palpite é previsão.

Ainda que caia , levante-se não há tempo para perder, venha sentir o sol, sentir a chuva, venha ser,venha vencer, venha a vida receber, vida que chega imponente assim rompendo a alvorada, é vida que te fará a vida florida e perfumada.

Duvidas?Experimente receber esta vida.

Célio Rheis