Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 17 de agosto de 2025

Não precisa disfarçar ou se quer dissimular

 Hoje eu acordei pensando em você era um sonho intenso cheio de emoções parecia real, você chegava com sua imagem linda quase angelical eu até me belisquei para saber se era real, mas você chegou suave delicada e dizia que precisávamos conversar. Tudo bem eu me sentia feliz só em poder te olhar, te admirar enquanto suavemente você falava, eu te ouvi com toda atenção era uma chance afinal de estar ali em sua companhia, parecia fantasia.

Voce me cobrava por que eu não respondi a seus sinais? Porque eu não investi quando você deixava claro que queria? Sua pessoa não me agradava? Eu nada sentia? Não é isso minha fada eu não entendo sinais, eu sei já passou o time, já não me quer mais, não precisa simular pressa fingir estar atrasada já entendi que não para ti mais nada, siga em paz sua estrada.

Quando eu te convidei para tomar algo, conversar algo, fazer algo era despretensiosamente, eu nem achei que iria dizer sim e agora fica tipo esnobando não precisa ser assim, se houve desencontro de conversa, se me achou velho a Bessa não tem problema, tenho condições de entender pensou que não te faria feliz eu não podia fazer, mas não te culpo poder por eu não a ti e você a mim não entender. Talvez falamos línguas diferentes.

Aquela garrafa de bebida que foi por ti sugerida já está quase no fim eu a dediquei a mim afinal sou merecedor, se não do amor do relax que a bebida me proporciona claro não me emociona como seria como você, mas me deixa relaxado em suave estado sei lá algo fora da casinha, só de imaginar que foi sua sugestão já me acende a chama eu finjo que a gente se ama e te sinto na emoção.

Não precisa disfarçar ou e sequer dissimular já não há interesse, vejo em seu olhar


Célio Rheis