Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Injeção de vida

Meu néctar divino....de flor celestial,minha fada da magia,minha mulher ideal.
Es pura sedução, indescritível figura,mulher cheia de encanto,de incomparável formosura.
Vivo a cada dia pensando,o que você é para mim,que tamanho poder é esse,
que me transformou assim.
Es o mais belo anjo,que do céu me enviaram ou a mais bela flor que em meu jardim plantaram.
Sei lá é difícil com palavras,te descrever, te traduzir me parece a mais bela pepita aos meus olhos reluzir.
Tu vieste de mansinho,com códigos abertos,palavras que não deixavam duvidas,que eu era o alvo certo.
Sem defesa,sem proteção,sem sequer me dar por mim,quando vi já te amava,estava apaixonado enfim.
Fostes luz,fostes energia,meu amor,minha querida a musa de minhas poesias,minha injeção de vida.
E agora sem vergonha sem medo de ser feliz,sempre digo que te amo pois também sempre o me diz.
Vamos seguir sempre juntos  por estrada colorida,não temo mais a dor,ainda que haja ferida.
Pois tenho sempre seu amor me injetando a vida.

Celio Rheis

Nenhum comentário: