Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 23 de novembro de 2013

Ainda a te amar

Posso um dia não ter mais pernas fortes para caminhar. Posso perder as forças de meus braços e não poder mais te carregar. Não ter mais as janelas fsicas de minha alma,os olhos abertos para poder te enxergar. Nem sequer o tato ser possivel deivido ao envelecimento de minha pele e não te sentir ao tentar. Posso perder a fala não poder mais sonoramente me comunicar. Posso não ter mais a mobilidade em minhas mãos e nada mais poder pegar. Mas tenha certeza,terei um coração repleto e em silencio,no escuro,na estaticidade,estarei ainda a te amar,sempre te amar. Posso perder as sensiblidade auditiva e não mais qualquer som poder ouvir. Mas mesmo assim ainda vou sorrir,porque estarei vivo e terei voce aqui. Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

amor eu te amo acima de qualquer coisa eu sempre estarei do seu lado e sei que você também estará aqui e nós vamos se amar muito um ao outro nessa vida bjsss mil te amo muito