Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 23 de novembro de 2013

Seus olhos

Seus olhos me enfeitiçaram, me hipnotizaram, como a cobra ao passarinho, me deu vontade louca de cair em sua boca...assim bem devagarinho. Entrar no azul de seus olhos...como se mergulhar no infinito...neste brilho tão bonito, coisa sem explicação...coisa de coração. 
Emoção linda interessante, ansiedade de amante, quis eternizar aquele instante, num abraço esfuziante e um beijo ofegante. Mas fiquei extasiado, assim meio paralisado emudecido calado, simplesmente perdi a voz, naquele momento mágico, tudo era fantasia, nosso prazer nossa alegria, na multidão e a sós. Era reencontro de corpos, reencontro de almas, calma porque calma? 
Quero me saciar, te fazer delirar, rodopiar viajar nas asas eternas do amor, quem não entende não sabe o quanto é bom tudo isso, é amor, não é feitiço como possa parecer. È a vida que pulsa que grita, no meu e seu coração, é explosão de imensa paixão fazendo o amor nascer, venha vamos esse amor viver. 

 Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

amor que lindo vamos sim o nosso é amor é incondicional mesmo é puro e intenso é o amor mais lindo que ja vivi bjssss mil te amoooo mtoooo