Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Me abrace não diga nada

Me abrace não diga nada,me deixe apenas ter seu aconchego minha amada,me faça esquecer os tropeços,as estradas. Vamos caminhar de mãos dadas,sob a lua linda tão prateada,deixe seus olhos fazer minha vida ainda iluminada. Vem,me abrace,não diga nada,deixe o silencio falar por nossas almas de amor inebriadas. Vamos deixar a noite sem vera ate chegar a madrugada,ouvindo os pássaros revoando nos entregando a alvorada. Vem meu amor,me abrace,deixe que nossos corpos se fundam e nossas almas se entrelacem,nossos braços se abracem. Vem amor me abrace,não diga nada

Um comentário:

Unknown disse...

sim meu amor te abraço com todas as minhas forças aquele abraço que só você conhece te amooo mtoooo bjssss quero te abraçar e muito nessa vida ainda