Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 23 de novembro de 2013

Viva o amor

Viva o amor,energia maravilhosa que ensina a mãe pássaro que deve levar no bico algo tenro e macio para seu filhote que está no ninho. Energia linda que faz o brilho nos olhos aumentarem cada vez que se diz do fundo do coração as palavras mágicas :Eu te amo. Energia deliciosa que faz corpos extremecerem poros se enriçarem,bocas murmurarem,pernas se entrelaçarem,corações dispararem. Viva o amor,amor de homem mulher,de filhos para pais ou vice e versa,amor que mantem em equilibrio todo este vasto universo,mesmo com toda influencia de energias aversas. Energia plena igual,cura de todas as dores,combate para todo mal,em todas as formas de amores,amor é linguagen sideral. E Viva o amor representado na flor,quem ama não sente dor,só prazer causa o amor,se dói não é amor. Viva o amor em um simples caminha,na praia á beira mar,olhando junto o luar,brincando ate se cansar,mas viva sempre o amor. Andando pela mata,banhando-se na cascata,viva o amor,mas quando a vida for ingrata,te trouxer alguma bravata,tambem viva o amor,lembre-se tudo pode não ser flor,pode ate extistir dor mas o amor é superador,viva o amor. Simplesmente viva o amor. Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

é meu amor eu acho que nós vivemos o amor eu te amo muito muito muito bjsss mil