Este é meu cantinho,onde são bem vindos todos amigos amantes da arte poética,vou postar apenas o que sair de minha mente não impeço porém, que ao comentar possa postar tambem sua obra desde que seja sua. Os grandes artistas deste meio já estão consagrados e tem suas obras publicadas e conhecidas,este espaço é para quem não tem esse conhecimento. Obrigado pela sua visita.
quarta-feira, 7 de junho de 2017
Ontem eu estava ai (reeditado)
Ontem eu estava num canto sem incomodar, sem mesmo falar, não reclamava nem pedia sua atenção.
Você não percebia minha presença, minha angustia, minha dor afinal você não conseguia se desconcentrar do jogo no computador ou tirar os olhos da televisão.
Não não estou cobrando nada ou jogando na cara apenas lembrando que o choro agora não vai adiantar, se eu já tiver passado o portal não poderei mais voltar.
É assim a vida é assim que priorizamos nosso valores, nossas importâncias, porque ser carinhoso, ser dócil se podemos gritar agir com ignorância.
Eu vivi grande parte de minhas várias décadas de vida sendo grosseiro, estúpido, desatento, mas ao longo destes anos aprendi a ser meigo a tratar com carinho e com amor.
Talvez mesmo assim eu mereça ter sua ausência, ser trocado por joguinhos, filmes enfim sentir sozinho minha dor.
Estava envelhecendo eu sei, meus cabelos brancos a cada minuto me lembrava, minhas dores corpóreas a cada ai me denunciava.
A cada minuto eu partia, sentia atravessar o espelho da vida, só você não via, não você não se tocava.
Só quero te lembrar, que ontem eu estava ai...
Celio Rheis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário