Chat do Cantinho do Poeta

quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Perdi o Trem

 Perdi o trem da história talvez o ponto certo não soube te falar que sentia ou que sinto, mas eu a tenho a todos instantes na memória não minto, é um carinho tão grande que passei a ter por você.

Minha vontade é te abraçar quando a vejo, mas você chega tão velos e sai tão imediata que nem dá tempo de me deliciar com sua voz ou ter a sensação exata que gostaria de ter já cheguei a te falar meio sem jeito e sem graça do que tenho em meu peito.

Eu tenho a impressão de ser carinhosa comigo e é, mas tenho medo de confundir tudo e dar com os burros na água (expressão de minha avó), mas eu precisei escrever para desfazer o nó que aqui se faz em minha garganta, será que sou tão anta? Que não consigo interpretar você ler sua alma? Calma é apenas uma forma de dizer talvez que eu sinto mais que amizade.

Quando aparece mesmo de relance sempre muito envolta em sua rapidez eu não con sigo me desvencilhar de minha timidez, já cheguei ensaiar palavras para te dizer e até imaginei dizendo em seu ouvido, será que iria gostar não sei, mas não duvido, fico aqui pasmo até acho que meio perdido, estou começando me sentir exaurido, acho que não vai passar de ilusão, relaxa coração.

Musa maravilhosa mesmo que nunca venha tocar em você eu sinto sua tês tão suave, tão cheirosa que fica esvoaçando dengosa aqui na minha mente e eu que muitas vezes sou julgado um bravo, um valente não passo dew um menino carente, carente de seu amor.

Mas acho que perdi o trem não me declarei, mas eu te quero que nunca quis  vou procurar na minha encolha ser feliz.

Nenhum comentário: