Eu quero só você passe o tempo que passar que eu ande por onde andar quero e só penso em você, nos sonhos que eu sonho, nos versos que componho minha mensagem é para você, meu pensamento é você. Quando escrevo poesia, quando incorporo momento magia lá vem você, saio ando pela rua andando por caminhos sigo falando sozinho vendo a imagem sua se isso é amor eu te amo com todas letras te chamo.
Quando minha alma esvoaçante enlouquece este coração de amante parece que explodirão neste instante é uma revoada de pensamento confusão de sentimento parecem um reator nuclear atiçando minha mente, brincando com meu inconsciente explodindo bombas de amor. Nem mesmo a janela aberta ou o ar condicionado e milhares de ventiladores podem amenizar tal calor.
Já não sou mais dono de mim quando me vejo assim tão louco e desesperado, é um tremendo furor incandescente calor que me deixa atordoado, mas de repente tão de repente vou aos poucos me acalmando, aos poucos me relaxando e me vejo apaixonado. é uma paixão tão antiga destas ondas amigas que me fazem tão bem, me vem então um torpor e o imenso calor neste momento se contem.
Mas não a esqueço porém, é um anjo em minha vida, uma imagem querida que desejo ter para sempre, não quero e nem vou te esquecer ao contrário vou te amar, vou te desejar como respiro o próprio ar e como o sol a me iluminar. Eu sei que morrerei se deixar de te amar.
Célio Rheis