Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 22 de fevereiro de 2026

Como seria bom te amar

 Eu quero falar suavemente ao seu ouvido gritar ao vento se preciso for posso cantar aos milhares de cantos do mundo o lindo canto do amor, eu quero me perder nos seus recônditos capotar nas suas curvas e mergulhar em seus segredos. Quero ainda ser seu guardião, seu protetor, dar-te a mão forrar com a camisa o chão para que não escorregue e quero deixar brotar a coragem no fundo do coração quero ainda apagar seus medos.

Ah! Menina que me fascina me deixa tão desarmado deixo cair minha lança, meu escudo, meus receios ficam tudo de lado me lembro de cada cena minha maravilhosa pequena me lembro de seu afã,seu fulgor me enchia de gana, de amor meu coração quase explode ao lembrar tamanha emoção. Não consigo ver outros olhos sem lembrar seu olhar, não consigo ver outro corpo sem seu corpo me lembrar, não consigo mais pensar, amar sem te imaginar.

Eu a transformei  em minha musa, minha linda bailarina que me fascina me deixa incandescente ao bailar nos salões de minha mente ás vezes te vejo como uma fada encantada que me enche de força apenas com sua lembrança, me faz pelo menos em sonho manter a esperança quem sabe de um reencontro o último desta vida para saciar a vontade contida. Mas é sonho é fantasia, uma doce fantasia será realidade um dia?Passe o tempo que passar não deixo de te querer, como seria bom te amar.


Célio Rheis

Nenhum comentário: