Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Não se aflija com as ondas.

Não se aflija com as ondas.
As ondas balançam o barco,pobre de nosso veleiro,me ajude segure o leme enquanto traço o roteiro.
Ah!Não ligue o mar da vida é assim,acima de Deus o homem e acima do homem o dinheiro.
Somos meros peregrinos,sei lá nômades ciganos,somos servidores do amor,cuidamos de quem amamos.
Não se preocupe com as pessoas,com as situações de agruras,ledo engano de quem pensa que esta vida é uma aventura.
Vamos passar tenha certeza por estas ondas revoltas,Deus escreve por linhas retas,nós é que e vemos torta.
Suba a torre de vigia,pegue a minha luneta,me deixe á luz da lua contemplar sua silhueta.
Sim eu sei,é conto a historia de amor em uma cabana,Mas Deus não abandona seus filhos,filhos que tanto ama.
Me de sua mão,pegue comigo no leme embrutecido,logo estaremos em calmaria,sorrindo do caso havido.
Se juntarmos nossas forças,seremos uma potencia,vibrando nesta vida de estrema latencia.
não se entregue ao cansaço,venha segure em mim,entrelçaremos nossas áuras,quem nos vencerá assim?
Não se deixe abater,levante essa cabeça,algo posso garantir,te amo,nunca se esqueça.

Celio Rheis

05/07/2012

Nenhum comentário: