Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ter voce

Ter voce
Ter voce ,não é apenas te pegar nos braços carregar com carinho te enchendo de beijinho com muita graça ate que enfim o amor se faça.
Ter voce,não é apenas ter um telefone que toc ,a uma voz rouca sexi sugrindo beijos nessa linda boca.
Não é apenas poder olhar bem no fundo dos seus olhos,ver sua alma bonita que de felicidade grita quando esta amando.
Não é apenas ter seu cuidado,suas mão macias me enchendo de caricas me fazendo delicias e me faz ficar flutuando.
Ter voce é ter a certeza que sou filho de Deus pois ó assim poderia ter recebido este lindo e delicioso presente,tanto que me deixa confuso da mente.
Ter voce é ter o direito de asumir minha condição de ciumento pois afinal tenho um ciume proporcional ao amor que vocer plantou em mim.
Ter voce é saber que voce é a mulher da minha vida e se vivo uma vida colorida é voce quem a faz assim


Celio Rheis

Nenhum comentário: