Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Meu sonho revolucionário

Meu sonho revolucionário, desta noite parecia tão real, era algo incrivel, eu livrava o país de todas as pragas imundas que o destroem e pretendem continuar destruindo. Eu tinha algumas décadas mais novo, mas estava neste tempo neste momento,não sei como consegui alguma armas de alto poder e munição que não acabava. Como se fosse uma missão,comecei a fazer a limpesa por uma tal idiota militarista que se diz candidato a presidente e se mostra claramente psicopata assassino tirei ele do mapa. Depois foram donos de emissoras de televisão que hipnotiza o povo, uma centena de "pastores" tambem não escapara, falsos juizes que impõem uma ilegalidade legal, foram todos comer capim. Ah!Eu não tinha grupo agia sozinho,era um prazer tão grande a cada lixo deste que eu varria da história,senadores, deputados bandidos, até o capeta que surpou o poder no Brasil despachei definivamente para o inferno. Estavam em minha captura, quase chegando a minha identidade, mas faltavam alguns, aqueles que entregaram nosso país aos malditos estrangeiros e algungeiros tambem estavam em minha lista. Minha intenção era seguir limpando o mundo destes monstros que oprimem o povo e destroem o planeta, uma especie de lampião internacional. Mas faltavam ainda alguns trensalistas, alguns merendeiros,assassinos de lideres camponezes que eu não poderia deixar livre a minha justiça era incorrptivel e infalível..Quando cai em um cerco dos porcos defensores destes seres e ....Acordei,droga não poderia ter sido melhor este sonho? Celio Rheis

Nenhum comentário: