Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Meus acessos

Estes são meus perfis no Facebook e o numero de amigos em cada página além da home page: https://www.facebook.com/celiorheisII/ e do Linkedin com 8732, Shtyle com 7 mil contatos. CelioRheis Jacarei 3.812 amigos Celio Rheis 2.995 amigos Celio Rheis III 1.578 celiorheis 4.952 Estou postando isso para dizer que estou na internet a mais de duas mais de duas décadas, em páginas sociais, desde que surgiram,Gazzag, Orkut, Quepasa, Tagged Linkedin, Sytyle, onde tenho tambem 7 mil contatos, tendo chegado no Quepasa.com a 27 mil contatos. Hoje no Face e além dos sites mencionados acima, whatsapp, instagram,Telegram, tenho meu próprio site onde estou criando uma rede social propria www.celiorheis.com.br e o este blog. Quero deixar claro a amigos que por muito tempo fiquei inerte na politica aparentemente aparecendo apenas como Poeta do Amor,mas eu sempre tive a politica latente aqui no peito. Meu primeiro perfil celiorheis no face foi o primeiro criado, por isso ora completa os 5.000 e ora diminuem, acontece que ali só fiam pessoas que eu considero e que respeitam a mim e todos amigos, qualquer pessoa que desrespeitar qualquer amigo em qualquer perfil ou página pode ter certeza é excluído e bloqueado seja quem for. São quase duas décadas praticando a Netiqueta sem sequer saber o que era, agora que sei respeito mais ainda, mas não abro mão de minhas convicções politicas e isso está explícito em todas minha páginas e perfis, nunca menti ou enganei ninguém sobre isso. Celio Rheis

Nenhum comentário: