Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Sorriso de menina...

Com sorriso de menina,com olhos de princesa,esse corpo de mulher,de estonteante beleza você me incendeia a alma,deixa minha lanterna acesa.Mas tento fingir discrição,fingir não te perceber,embora meus pensamentos quase a me enlouquecer,porque tem que ser assim?Só na foto posso te ver.Ah! mulher de raro brilho como uma estrela no infinito,mesmo sem saber se existe,emite raios tão bonitos,deixe-me jogar a seus pés,meus carinhos te entregar,e deixe-me te sentir inteira,deixe-eme então te amar.Seus sorriso é minha luz,é uma fonte sua boca,seu olhar me causa febre,uma hipnose louca,me remete a pensamentos,daqueles cheios de censuras,me faz viajar por lugares das mais lindas aventuras.Es a mulher de minha vida,já era predestinada,ou menina peralta cheia de ideias iluminadas,vem me dar tudo que tem,que eu te dou também,ou não gosta de ser amada?Mas não me deixe assim,tão abandonado,como um cachorro sem dono,porque posso ser encontrado,por alguém que me veja melhor e eu seja realmente adotado.Estou quase perdendo a minha inspiração,por causa do anseio da alma e angustia no coração,chega doer o peito,essa minha grande aflição,de te esperar sem repostas,sem saber se vem ou não.Não faça assim,não me deixe sem noticias,só imaginando sem certeza se vou ter aquelas delicias,seu carinho,sua atenção,seu sorriso,venha logo,não me mate de saudade e apreensão. Celio Rheis

Nenhum comentário: