Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Boa noite..noite

Boa noite..boa noite, noite.Seu irmão dia me conduziu com carinho,me trazendo de volta ao ninho.
Que tens agora a me oferecer?Me trará lindos sonhos?Para enfeitar os versos que componho?
Ou apenas me deixará chegar ao amanhecer?Para novamente ver o sol nascer?Vamos ver.
Meu dia foi bom,muito intenso,muita luz e muito som,som do mar a embalar,luz do sol a iluminar.
E o que terei,nas horas suas?Me trará a luz da lua?Iluminando a casa ,a rua, me fazendo sonhar?Vou esperar.
Durante o dia a vida passa,chega até ter graça,uma vida colorida, que iluminada é a vida!Tão amada e querida,eu amo minha vida.
Oh! noite,que eleva a vida num açoite,como quem eleva um plano,dia a dia ano a ano,não deixa a vida só passando!
Dia e noite,lindas faces que se enredam,faces da mesma moeda,cara a cara,coroa a coroa,são coisas importantes que tornam a vida tão boa!
Enfim,é assim que acredito,tendo um dia tão bonito,apenas com poucxas desditas,claro que na sequencia terei uma noite bonita!

Nenhum comentário: