Chat do Cantinho do Poeta

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Me deixe ser seu presente..

Me deixe ser seu presente..hoje neste seu dia,alimentar suas fantasias,ou quem sabe eternamente,me deixe realmente ser seu presente,não sei se posso ser seu futuro,mas quero ser seu presente.
Me deixe apagar contigo as velas,criar contigo as cenas mais belas,comer bolo,estourar balões,transbordar nossos corações,de alegrias de deliciosas emoções,ou quem sabe ainda amores e paixões.
Me deixe criar contigo hoje um lindo mundo de magia,me deixe ser seu presente seu motivo de alegria,te fazer sentir feliz,te fazer sorrir,brincar ate cansar e depois deixar em meus braços dormir.
Me deixe tornar marcante este seu dia,me deixe ser seu presente,ou receba de presente esta singela poesia.
Seja brilhante,seja marcante,seja feliz hoje e eternamente,me deixe enfim ser hoje e sempre o seu presente.
Quero ser seu poeta preferido,seu amigo,confidente,quero ser o seu presente.
CelioRheis 10/01/2012-12:30

Nenhum comentário: