Levantei todo cheio de amor, fui a um belo jardim, fiz um imenso buquê de flores, trouxe com uma tonelada de amor para te entregar, mas você não estava.
Me lancei ao espaço, busquei a mais linda estrela reluzente, para te dar de presente, acompanhada de amor incandescente, ah!Mas você não estava.
Escrevi a mais romântica poesia, cheia de amor e fantasia para te declamar, fiz uma singela canção para tocar seu coração, mas voe não estava.
Adormeci então sonhei que te amava, era tão real, mágico, o amor acontecendo você se derretendo, de repente acordei. Oh! Você não estava!
Coloquei minhas mãos no rosto, então chorei de desgosto, porque você não estava.
Você não estava...
Celio Rheis
Este é meu cantinho,onde são bem vindos todos amigos amantes da arte poética,vou postar apenas o que sair de minha mente não impeço porém, que ao comentar possa postar tambem sua obra desde que seja sua. Os grandes artistas deste meio já estão consagrados e tem suas obras publicadas e conhecidas,este espaço é para quem não tem esse conhecimento. Obrigado pela sua visita.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Você não estava..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Linda poesia meu querido mto linda msm eu ja adquiri 2 livros quero adquirir mais pois gosto mto das poesias q escreve bjss mil
Enviarei um de presente a voce querida voce merece,beijoss
brigada amor te amoooo mto bjss mil
Quanta emoção e alma criativa! Lindas poesias!Parabéns!Abraços
Postar um comentário