Este é meu cantinho,onde são bem vindos todos amigos amantes da arte poética,vou postar apenas o que sair de minha mente não impeço porém, que ao comentar possa postar tambem sua obra desde que seja sua. Os grandes artistas deste meio já estão consagrados e tem suas obras publicadas e conhecidas,este espaço é para quem não tem esse conhecimento. Obrigado pela sua visita.
terça-feira, 10 de setembro de 2013
Talvez eu tenha te amado...
Talvez eu tenha te amado e você não percebeu,mesmo quando a rosa murchou e seu perfume se perdeu.
Talvez eu tenha te amado,quando passava noites acordado,envolvendo seu corpo em caricias nas maiores e deliciosas doçuras.
Talvez eu tenha te amado quando ia ao seu encontro,simplesmente louco para chegar e seu corpo tocar,sua boca beijar.
Talvez eu tenha te amado mesmo quando me fazia triste e por muitas vezes tenha chorado.
Mesmo quando a lua não mais execra seu poder sob a loba e não brilhava seu sorriso com a aquela linda cara de boba,mesmo ai talvez eu tenha te amado.
Sim mesmo quando a desilusão batia a porta de meu coração,mesmo já não mais acreditando em amor e paixão,ainda assim eu tenha te amado.
Talvez eu tenha te amado.......
Celio Rheis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Achei lindo! Quem um dia não amou e nem percebeu que era Amor. E até perdeu a oportunidade de se envolver nesse amor, ou quem sabe com o medo de ser amor.
Achei lindo! Quem um dia não amou e nem percebeu que era Amor. E até perdeu a oportunidade de se envolver nesse amor, ou quem sabe com o medo de ser amor.
10 de setembro de 2013
Postar um comentário