Este é meu cantinho,onde são bem vindos todos amigos amantes da arte poética,vou postar apenas o que sair de minha mente não impeço porém, que ao comentar possa postar tambem sua obra desde que seja sua. Os grandes artistas deste meio já estão consagrados e tem suas obras publicadas e conhecidas,este espaço é para quem não tem esse conhecimento. Obrigado pela sua visita.
terça-feira, 6 de março de 2018
Porque o povo não tem prioridade?
Na cidade e Jacarei ontem dia 05/03/2018 aconteceu um pequeno caos, meia hora de chuva, vento e trovoada, nos deixou sem luz, internet e telefones, ou seja ficamos desconectados literalmente a luz normalizou em minha casa as 20:00 tendo ficado desde as 17:00 faltando.
Esta nossa luz (no nosso Bairro) é um descaso da companhia EBP Bandeirantes falta luz no minimo duas vezes por semana, com chuva, com sol, com frio ou calor, ontem foi compreensível, apenas ontem.
Vamos organizar um grupo para entrar na justiça coletivamente contra esta empresa, mas ontem um fato agravou a situação, na cidade de Jacarei existem muitas árvores imensas e antigas.
Estas árvores, muitas delas sobre as redes de luz telefone e internet que hoje não está necessariamente em conjunto ao telefone.
Estas árvores possuem de oitenta anos a mais muitas ocadas sem o cerne no tronco que é a coluna mestra de uma árvore, foram carcomida pelos cupins, formiga e outros, caem galhos imensos apenas com vento e sem chuvas, quando á trovoada então ficamos sujeitos a gravíssimos acidentes.
Nem o estado nem a prefeitura faz um trabalho preventivo de podas ou mesmo corte de algumas que são irrecuperáveis.
Nas escolas principalmente do estado isso é mais grave muitas destas escolas fizeram pedidos a prefeitura e nada de serem atendidas pelo corpo de bombeiro menos ainda eu mesmo protocolei um pedido neste órgão para poda nas árvores da escola que eu trabalhava, há 4 anos e até hoje nada.
Eles dizem que é atribuição da prefeitura e esta diz que é deles(bombeiros) e o povo, principalmente alunos e servidores destas escolas ficamos a mercê da natureza decidir se nos mata ou não.
O provo precisa ser prioridade no atendimento pelo poder publico.
Celio Rheis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário