Meu amor, acho que ainda posso te chamar assim hoje dia 12/06/2023 completará 1 ano dia 14 daqui há dois dias de nosso primeiro encontro, primeiras conversas íntimas,primeiros segredos, divisão de medos, confidencias enfim.
Foram próximos a 11 meses de vida muito dinâmica,louca,adrenalina total em cada revelação,cada ação eu nunca vivi nesta vida uma história tão impressionante como a que vivemos juntos parecia a continuação de um filme que já conhecíamos, uma história que já vivíamos.
Valeu tudo que investi neste nosso relacionamento financeiro,sentimental e espiritualmente eu tive que enfrentar dificuldades em todos os campos acima,mas faria tudo de novo se necessário, o brilho nos seus olhos eu nunca vou esquecer e (duvido que alguém tenha visto daquele jeito)valeu como se fosse a conquista de dois belos diamantes do mais alto quilate.
Você fez eu sentir os mais belos e diferentes sentimentos nobres que alguém possa sentir,você fez eu viver as mais lindas e intensas emoções que alguém possa viver, nada que vivi com você eu vivi com outra pessoa, foram segredo sem medo,erro sem culpa, adolescência de velho,sonho de criança, adrenalina de louco e ousadia de poucos.
Porém eu sabia que tinha duração curta tudo aquilo assim como surgiu de repente o final seria certo entre a gente, o tempo que pedistes mesmo que reticente não deixa duvida que é definitivo nada voltará tão intenso como foi eu tive o tempo para ser seu herói ou bandido não sei qual fui,mas tentei ser o mais intensamente.
Se eu servi para sua evolução,sua consciência de que é alguém incrível,que merece e pode ser feliz já me deixa realizado eu só desejo sua felicidade onde quer que esteja isso eu sempre te disse, não deixe que ninguém te faça passar pelo que já passou nesta sua vida, não seja mais objeto de ninguém.Eu quero que você se lembre de mim como alguém que valeu a pena você ter conhecido, se isso acontecer já me deixa muito feliz.
Muita coisa não posso falar,mas você sabe o que eu diria,acredito que já se sente fortalecida,vá siga sua vida,seja feliz sem medo esse será sempre nosso segredo.
Célio Rheis
Nenhum comentário:
Postar um comentário