Será que gosto da solidão ou do isolamento ou vivo em constante lamento, será que estou bem com meu coração, meu sentimento? Talvez eu precise de uma namorada, uma loira? Uma negra? Uma índia? Eu acho que apenas uma mulher que queira amar e ser amada, uma mulher apenas para sexo? Sem nexo eu saberia onde poderia ser encontrada.
Talvez uma alma gêmea de preferencia isenta de dominações ou manipulações como religiões alguém livre de pressões, será que existe? Uma mulher que possa fazer feliz um homem por vezes triste, alguém que possa e goste de ver o céu de madrugada andando de mãos dadas que goste de ser abraçada aconchegada e beijada.
Que tope sair de repente pegar o carro e cair na estrada, destino? Onde possa ver a aurora sem hora de vir embora, para quê? Se tudo que desejamos esta ali nossos corpos, nossas almas que podemos tocar e sentir, deixar nossos corações de amor explodir, acho que é isso que preciso alguém que me abra a porta do paraíso. Mas não imploro nem me arrasto a ninguém precisamente quero uma mulher que queira a mesma coisa que venha naturalmente.
Idade? Será que existe necessidade de dizer que não importa abaixo da atmosfera isso é apenas uma medida de tempo, de era e não há porque dar tanta importância é uma coisa virtual. Meu corpo é claro sente as dores do envelhecimento, mas ainda pulsa por amores ou por sentimento. Só ao descer a terra no último momento terá aquietamento. Ainda vibra, ainda sente, ainda tem arrepio real.
Vou pensar nesta possibilidade quem sabe encontre alguém com a mesma sensibilidade ou necessidade uma mulher que saiba amar e ser amada de verdade.
Célio Rheis