Quando olho em seu olhar posso sua alma ver seus anseios interpretar posso ver no fundo o que você não gosta de mostrar, vejo seu mundo secreto quando olho seu olhar. Toda sua ansiedade, angústia da inquietação por uma amor que a faça feliz e preencha seu coração, vejo que está cansada de lances apenas de paixão, Ah! se eu pudesse seria seu salvador encheria sua alma e seu coração de amor.
Seu olhar, ah! Seu olhar me diz tudo que sua boca insiste em não falar, me conta seus segredos, fala de seus medos que enfrentou e que ainda vai enfrentar. Me fala de agruras, sofrimentos, sensações ou sentimentos da estrada a caminhar, suas lutas, suas vitórias ou derrotas eu posso ver em seu olhar, nem precisa nada falar, seus olhos expressam o que a alma quer gritar, vem me dê a mão posso te guiar.
Mas há uma beleza rara que a nada se compara talvez o brilho do diamante ou a refração de um brilhante lembre um pouco o brilho de seu olhar, onde posso ver a sede de ser amada e amar, talvez outro não entenda tão pouco compreenda tudo que posso ver em seu lindo olhar. Podem te bajular te por em pedestal ou altar, mas não veem o que vejo quando olho em seu olhar
É isso apenas isso que vejo em você ao te mirar.
Célio Rheis
Nenhum comentário:
Postar um comentário