Que bom que apareceu assim na minha vida de forma inusitada, mas de uma forma tão querida não sei se pela sensibilidade do momento ou por força da emoção deixaste em festa minha alma e em polvorosa meu coração. Seja bem vida ao meu mundo seja bem vinda ao amor não sei se a farei mais feliz ou amada, mas prometo dar-te minha mão a até meu colo nesta estrada a carregarei nos braços estenderei minha camisa para pisares se preciso for.
Em nosso primeiro encontro, nossa primeira vez sozinhos farei de tudo não para impressionar, mas para agradar e só farei coisa que poderei repetir para te fazer feliz, me pintarei de palhaço, interpretarei, minha performance será de alguém que sempre te quis. Que bom que você chegou enfim que bom que terei você só para mim serei muito grato ao universo, estou parecendo um bobo, um menino confesso nunca me senti assim.
Eu me sentia velho acabado pensava em já pendurar as chuteiras mas com sua chegada me sinto renovado pareço uma criança matreira, já penso mil loucura, penso em sair pelas noites e pelas pelas ruas gritando seu nome e se enlouqueci a culpa é sua. Voce acordou o amor neste velho coração, acordou minha alma fez-me sentir de novo a emoção de ser alguém que se enche de esperança me faz jovem adolescente quase uma criança.
Vou vestir minha fantasia de super-homem ou Homem-Aranha meu coração está tá feliz que nem quer saber se bate ou apanha acho que isso não é só felicidade estou na verdade extasiado mais alguns anos quero estar caminhando lada a lado pisando o mesmo solo com você mulher, você quer? Desculpe não havia perguntado, é isso que quero contigo dar e receber felicidade seremos o casal reciprocidade.
Célio Rheis
Nenhum comentário:
Postar um comentário