Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 19 de novembro de 2023

Não existe verdade absoluta..

 Não existe verdade absoluta que o homem conheça tudo é especulação e relativo cuidado com muitas informações neste mundo virtual, hoje com os aplicativos surgiram milhões de profetas, milhões de médiuns e canalizadores, milhões de feiticeiros e milhares de sociedades, secretas ou não.

Quando vires um video com entidades ou seres ascensionados cuidado podem ser charlatães se aproveitando do tema para se dar bem assim como pastores e padres que são apenas disfarces seus nomes e posições estes podem ser seres da escuridão tentando de cooptar para as sombras.

O seres e mestres da luz não cobram pactos, não cobram dinheiro nem sacrifício algum só existe uma condição de ingressar no caminho da luz o amor, quem não conhece o amor e não sabe amar fatalmente ainda não está pronto para ascender ao caminho da luz, não firme compromisso com ninguém ou nenhuma entidade ou sociedade para este fim.

Muito conhecimento foi escondido do homem, muito se evoluiu já em outras eras e muito erro cometeu a humanidade assim como muitos acertos também houveram, muitas vidas já tivemos nesta aventura humana na terra e muitos pactos já desfeitos outros não, por isso cada pacto não aceito é um pacto a menos para desfazer e não é fácil desfazer um destes compromissos pode existir por várias vidas.

A evolução consiste também em se ter liberdades, somos espírito livres enquanto seres de luz só nos enquadramos na lei do amor, se nos amarramos a pactos como seres de baixo nivel de vibração estaremos estagnando se não retrocedendo em nosso estado evolutivo, não desçamos nesta escada nossa missão é subir

Célio Rheis

Nenhum comentário: