Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Segredos

 

Segredos não é apenas algo que não queremos que saibam ou temos medo de que descubram, não é sempre algo ruim que dói na alma ou nos faz mal lembrar, muitas vezes há segredos que amamos recordar.

Lembra minha menina? Como era deliciosa nossa vida? Fantasias vividas, totalmente escondidas, era um conto de fadas ou histórias de duas vidas reaproximadas, mas contidas, eram cenas fantásticas sem poderem ser aplaudidas.

Ali naquele sofá, na praia ou na piscina seu encanto de mulher ou magia de menina uniam belezas que fascinam, despertavam o homem e o menino em um tremendo soar de sinos, me faziam gigante ou um ser tão pequenino.

Às vezes parece sonho, mas foi vida real história sem igual que me faz viver sonhando penso que jamais viverei novamente e me estremecerei se de-repente te encontrar pela frente não sei qual será a emoção nem mesmo sensação, nem se aguenta o coração.

Eu vivo hoje na maior lembrança de nós principalmente quando estou a sós vem nossas cenas na mente parece que sinto seu cheiro arrepiar de pele, sabor sim seu sabor tudo recordo com amor inexplicável sensação quase explode o coração revivo tudo outra vez chega inflamar a tez, em um imenso calor, deliciosa sensação.

Penso aqui dentro de mim: Até quando será assim? Você na minha cabeça, sem permitir que te esqueça e sem seu corpo que me aqueça, isso é muito cruel o que terei feito aos céus para que a terra me puna enfim?

Hoje a vida passa até sem muita graça tenho tido evolução experiências inacreditáveis, mas tudo até sem sentido sem a sua companhia, vou vivendo por viver apenas com o que sinto por você saudades de nosso amor.

É como se eu fosse um jardineiro plantando as mais lindas flores, mas aquela que tem o seu perfume eu não conseguisse colher, ainda que plante as mudas mais diversas, falasse com cada uma as mais lindas conversas a minha não aparece, me falta no meu jardim a mais bela flor, a flor do amor, me falta você.

A gente se ama e não pode se amar este é o pior segredo que não se pode revelar, não podemos ferir sentimentos alheios, julgamentos cruéis poderiam nos fazer sofrer, por isso foi sufocado tudo aquilo que foi feito aqui dentro do peito sem ao menos poder gritar.

Mas é semente plantada aqui bem regada quem sabe em outra existência? Ela explode em sua latência e pode então germinar? É amor que levaremos desta vida nas almas inflamadas feridas talvez por esse desencontro, mas que poderá renascer forte, explosivo de forma tão expandida lá em outra vida pois já existe em nosso ser.

Posso te garantir que por mais que eu viva nesta vida, que eu ame ou chame de amor outras rosas perfumadas, jamais vou esquecer minha flor que foi tão amada, o perfume que me causava ciúmes estará sempre em minha mente, não vou deixar de amar outras flores, mas serão outros amores o seu estará guardado, tenho certeza de que te amei e fui por ti amado.

Este é nosso segredo...sem medo, apenas um segredo, que poderia nos levar a degredo, mas soubemos guardar, nossa história de amor que não pudemos viver, mas ninguém pode nos proibir de recordar, acredito que se me vires irá sentir como sinto toda aquela paixão, viverá no instante a cenas dos loucos amantes se explodindo de tesão.

Assim como procuro viver a distância recordando imagino que em seu coração tambem vives lembrando, mas vamos levar assim penso em ti, pensas em mim vivemos esta vida tateando, somos pessoas vivendo, mas somos amantes amando.

 

Célio Rheis

 Esta foi publicada em Coletânea com o mesmo nome pela Perse Editora.

Nenhum comentário: