Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Nós

 Um dia era eu o poeta solitário e sonhador, o plasmador que procurava criar sua própria realidade  a partir a perspectiva idealizada no sonho,nas fantasias ou poesias, sim estas que componho.

Depois aparece você com sua docilidade assim com discrição adentra me coração sem muita cerimônia aproveita minhas noites de insonia e vem de mim se apropriar, como um anjo de candura cheia de luz e fulgura nem me dá tempo de pensar.

Como uma desejável intrusa se torna minha musa e vem meus contos inspirar, me envolve por magia cheia de encantos e doçura vem a minhas poesias emoldurar.

Não poderia ser mais incrível este encontro  triunfal, evento sideral esquina sideral, onde dois caminhos se cruzam onde o nós é real, a soma de duas forças, dois seres alados, dois seres angelicais, não há mais dores, não mais sofreres, apenas amores ou atos de bem querer.

Isso é nós.

Célio Rheis 

Nenhum comentário: